Assinatura_1_571_160
subscrição de newsletter

Notícias Económicas

Qualidade

Política da Qualidade

Com o intuito de melhor executar a sua Missão e concretizar os objetivos que lhe estão inerentes, a ADRAVE considera fundamental a implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008, cumprindo os requisitos do cliente, estatutários e regulamentares aplicáveis ao serviço, e tendo em consideração os recursos necessários para o desenvolvimento da eficácia e eficiência dos processos fundamentais à melhoria contínua do desempenho da organização.

Para atingir os objetivos preconizados propomo-nos perseguir as seguintes diretrizes:

 - Satisfação e Fidelização dos nossos clientes através da:

• Lealdade;
• Competência;
• Profissionalismo;
• Criatividade.

 - Promoção do Desenvolvimento do território do Vale do Ave nas seguintes dimensões:
• Económica;
• Social;
• Cultural.

 - Fortalecimento de Parcerias e Redes de Cooperação, tendo por base as seguintes premissas:
 - Cooperação entre o setor público e o setor privado;
 - Partilha de conhecimentos e experiências entre os atores;
 - Criação de sinergias em projetos estruturantes.

 - Melhoria Contínua dos Serviços e Processos, através da sistematização de processos e registo de informação, proporcionando um aumento da eficácia e qualidade dos serviços prestados.

 - Motivação e Valorização dos colaboradores, sustentados nos seguintes fatores:
• Competência;
• Empenho;
• Visão;
• Transparência.

Uma organização mais inteligente para o desenvolvimento do território.

Links úteis

Universo Adrave

SGS
ADRAVE, Agência de Desenvolvimento Regional
Avenida 25 Abril, n.º 634 - Casa de Louredo
4760-101 Vila Nova de Famalicão