Assinatura_1_571_160
subscrição de newsletter

Notícias Económicas

Vamos proceder à Seleção de 20 PME agroalimentares, para beneficiar de apoio à Internacionalização

08 de Fevereiro de 2017
Interreg_sudoe_bd_1_301_300

A ADRAVE – Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave é responsável pela implementação, em Portugal, do Projeto EXPORT FOOD SUDOE, um projeto de cooperação europeia para a promoção da internacionalização das PME do setor agroalimentar, cofinanciado pelo Programa INTERREG SUDOE, através do FEDER. A ADRAVE conta também com a parceria do Município de Vila Nova de Famalicão, através do Famalicão MADEIN, na concretização deste Projeto.

O Projeto EXPORT FOOD SUDOE tem por objetivo melhorar a competitividade e promover a internacionalização das PME do setor agroalimentar. Trata-se, estamos certos, de uma excelente oportunidade para as PME do setor agroalimentar, de posicionar ou de fortalecer a sua presença em mercados internacionais.

Decorre até ao dia 28 de fevereiro de 2017 um período para apresentação do pedido de adesão ao Projeto EXPORT FOOD SUDOE, por parte das PME do setor agroalimentar que estejam interessadas em beneficiar das ações de apoio à internacionalização que serão realizadas.

Pode consultar a Convocatória em Versão Completa e em versão resumo

Pode consultar aqui o Formulário de Adesão ao Projeto,

O Formulário de Adesão ao Projeto, depois de preenchido, com uma informação inicial sobre os seus produtos e mercados principais, grau de internacionalização, condições para a comercialização dos seus produtos, e uma explicação sobre a motivação para participar no projeto e sobre o interesse na internacionalização, deve ser enviado, até ao dia 28 de fevereiro de 2017, para: paulapd@adrave.pt 

Links úteis

Universo Adrave

SGS
ADRAVE, Agência de Desenvolvimento Regional
Avenida 25 Abril, n.º 634 - Casa de Louredo
4760-101 Vila Nova de Famalicão