Assinatura_1_571_160
subscrição de newsletter

Notícias Económicas

Conferência "Os desafios da indústria portuguesa no Portugal 2020" - Vila Nova de Famalicão | 23 março - Inscrições Abertas

07 de Março de 2015
Facebook_2020-vnf_1_301_300

A ADRAVE- Agência de Desenvolvimento Regional, a OTOC – Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas e a Associação Industrial do Minho, promovem a Conferência “Os desafios da indústria portuguesa no Portugal 2020", que se realiza no próximo dia 23 de março de 2015, pelas 14h30, no Auditório do CITEVE, Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal, em Vila Nova de Famalicão.

O papel do Estado, os desafios da internacionalização, a concretização dos objetivos previstos no Portugal 2020 como a Reindustrialização, a Promoção da Competitividade, a qualificação profissional, a atração de investimento estrangeiro e a Inovação Tecnológica são alguns dos temas que estarão em debate na Conferência.
Para além da participação do Mira Amaral (ex-ministro da Indústria e Energia) e da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, terá lugar um debate sobre as estratégias empresariais de crescimento e de internacionalização.

A conferência resulta de uma organização conjunta entre a OTOC, a Associação Industrial do Minho, a ADRAVE- Agência de Desenvolvimento Regional, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, o CITEVE, a Universidade do Minho-Escola de Economia e Gestão, o Crédito Agricola e a Rádio TSF.

Participação gratuita, mediante inscrição prévia, limitada à capacidade do Auditório, até dia 19 de março de 2015, através de:


INSCRIÇÃO ON-LINE

 

Documentos de Apoio: 

Programa da Conferência

 

Localização do evento:
Auditório CITEVE, Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal
Rua Fernando Mesquita, n.º 2785 - Vila Nova de Famalicão

Links úteis

Universo Adrave

SGS
ADRAVE, Agência de Desenvolvimento Regional
Avenida 25 Abril, n.º 634 - Casa de Louredo
4760-101 Vila Nova de Famalicão